2012ARQUIVOOfertas

Concorra a um dos 10 códigos promocionais do aplicativo Cycloramic (atualizado)

Depois que fizemos alguns testes sem sucesso do aplicativo Cycloramic, os seus desenvolvedores entraram em contato conosco para tentar reverter a impressão negativa que tivemos com o app. E como eles tem certeza da qualidade do aplicativo, eles querem que 10 de nossos leitores testem por eles mesmos o app para comprovar se ele é bom ou não. Quem quer ser um dos voluntários? :)

O Cycloramic faz o iPhone 5 girar em torno de si mesmo, usando apenas a vibração do aparelho. Para isso, é preciso que ele esteja em uma superfície muito lisa, como um vidro, para haver o mínimo de atrito possível.

Para escolher os 10 novos testers, faremos um sorteio entre os que comentarem neste artigo. Para não ser desclassificado, é preciso comentar apenas uma vez. Se seu comentário ficou na moderação, não se preocupe. Ele será liberado e fará parte da promoção, caso você não tenha infringido nenhuma regra.

Serão considerados comentários feitos até as 18h do dia 27 de dezembro. Um sorteio com uma ferramenta interna do Blog escolherá os 10 sortudos, que receberão um código promocional para instalarem o aplicativo gratuitamente.

O app é voltado para usuários do iPhone 5, apesar de funcionar de forma pouco satisfatória no iPhone 4/4S.

Boa sorte! :)

ATUALIZAÇÃO:

E finalmente fizemos o sorteio! Foi enorme a participação de interessados em testar o aplicativo, o que impressionou muito os os criadores do app.

Confira os 10 sorteados:

Guilherme Rosa
Muller Lima
Samuel Abreu
Gilson Cruz
Gabriel Vidal
Edson Rodrigo Vieira
Gabriel Magacho
Felipe Mendes
Rodrigo Trindade
Humberto Jr.

Parabéns aos vencedores! Vocês deverão receber nos próximos dias um email dos desenvolvedores com o código promocional do aplicativo. ;)

Obrigado a todos que participaram. Em breve tem mais!

Botão Voltar ao topo