Notícias

Usuários de Hotmail/Outlook encontram problemas de sincronização de emails em dispositivos móveis

Outlook

Desde a tarde desta sexta-feira, diversos leitores nos estão reportando problemas em sincronizar suas contas Hotmail/Outlook com o iPhone ou iPad. O problema, na verdade não é no iOS e sim com o próprio serviço da Microsoft, que está passando por instabilidades esta semana.

Segundo a empresa, uma pequena porcentagem de usuários de dispositivos móveis estão enfrentando problemas intermitentes de sincronização de emails. Mas pelo número de pessoas que nos procuraram, este número parece não ser tão pequeno no Brasil.

O Outlook.com está experimentado problemas que fazem alguns usuários não conseguirem acessar sua conta ou compartilhar seus arquivos do SkyDrive. Nós restauramos o acesso à web para todos os usuários, mas algumas pessoas ainda podem ter problemas com seus dispositivos móveis. Estamos trabalhando para restaurar o acesso móvel tão rapidamente quanto possível.

Ou seja, os emails podem ser acessados pelo navegador, na página do outlook.com, mas ainda não é possível sincronizar pelo cliente email, como o Mail do iOS. Isso deve ser temporário e logo devem se normalizar.

Botão Voltar ao topo