Notícias

Confira o primeiro unboxing do iPhone X

O novo iPhone X nem foi lançado ainda e já fizeram um unboxing dele (ato de tirá-lo da caixa original) com quatro dias de antecedência.

O vídeo foi feito no México neste domingo e mostra claramente uma unidade de demonstração de uma loja, pois além de possuir um ícone do Face ID (para que os clientes possam testar a funcionalidade), a todo momento um vídeo automático se ativa no aparelho.

Outra coisa que fica clara é que o rapaz não está acostumado a fazer unboxings. A caixa já estava previamente aberta, com o dispositivo ligado e faltando o fone de ouvido, com uma narração repetitiva sem saber muito o que fazer. Por causa disso, o vídeo acaba sendo desnecessariamente longo e “aburrido“.

YouTube video

A caixa contém os panfletos comuns, os acessórios já conhecidos e o aparelho colocado da mesma forma que os modelos anteriores. A Apple sempre primou pela qualidade de suas embalagens e por isso não tinha muito o que melhorar neste sentido.

Além de mostrar o modelo Prata, uma das informações importantes que podem ser tiradas do vídeo é que o narrador comenta que, ao segurar, o aparelho parece mais grosso que os iPhones anteriores, além de dar a impressão de ser um pouco maior de tamanho.

O iPhone X começa a ser vendido em dezenas de países nesta sexta-feira, dia 3. No Brasil ainda não há uma data oficial para o lançamento, apesar dele já ter sido homologado pela Anatel.

Botão Voltar ao topo