Notícias

Um pequeno incêndio atinge instalações da Apple no Arizona nesta tarde

A rede ABC divulgou esta tarde um pequeno incêndio que aconteceu em uma propriedade da Apple, no Arizona. As instalações foram adquiridas pela empresa da falida GT Advanced, que fabricava cristal safira.

Anúncios

No momento que escrevemos este artigo, o incêndio já foi controlado, mas ainda não foram divulgadas mais informações dos estragos no interior do prédio.

Applefire2

Applefire4

Applefire3

ATUALIZAÇÃO: Pelas informações divulgadas pelos meios de comunicação locais, o incêndio se originou nos paineis solares do teto e não chegou a atingir o interior do prédio. Os bombeiros conseguiram dominar e eliminar o fogo em 35 minutos.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo