2011ARQUIVONotícias

TIM vendeu cerca de 2 mil unidades do iPhone 4S nas primeiras horas do lançamento

Na madrugada de hoje, como acompanhamos aqui, aconteceu o grande lançamento do iPhone 4S no Brasil, em que as operadoras fizeram diversos eventos noturnos em algumas cidades do país para marcar o início das vendas. E a TIM já divulgou os primeiros resultados: cerca de 2 mil aparelhos vendidos nas primeiras horas.

De fato, a procura foi realmente grande, conforme pudemos constatar ontem no Shopping Eldorado, na capital São Paulo. Cerca de 600 pessoas esperaram a abertura das portas para o público, que aconteceu 20 minutos antes da meia-noite.

O primeiro da fila, o jovem Igor, leitor do Blog, chegou às 14h e dali não saiu mais. Tentamos até oferecer uma boa quantia em dinheiro para ele vender seu lugar na fila, mas ele não aceitou nenhuma de nossas propostas, pois queria muito ser o primeiro a comprar o aparelho.

Apesar da crítica de muitos do alto preço do aparelho, a TIM no final é a que oferece o 4S pelos preços mais baixos nos menores planos (R$1.899), principalmente depois que a Apple anunciou os seus valores (a partir de R$2.599). Além disso, ela realizou o sorteio de um iPhone 4S e um iPad 2 entre os presentes, o que atraiu muita gente.

Mesmo depois do sorteio, muita gente continuou ainda por horas na fila para comprar o aparelho.

Nós também fizemos algumas brincadeiras com os presentes, distribuindo brindes da Foks Acessórios entre os que nos acompanharam na cobertura pelo Twitter.

Foi bem divertido estar presente, e os que foram provaram que festejar em filas não tem nada a ver com ser fanboy ou fanático pela Apple, mas sim comemorar um acontecimento importante para a comunidade applemaníaca no país, que por anos ficou de fora dos grandes lançamentos da Maçã. :)

Botão Voltar ao topo