Notícias

Surge novo grupo ‘evad3rs’, que buscará novas formas de fazer jailbreak

evad3rs

Quatro grandes hackers do jailbreak resolveram unir forças e se juntam para formar um novo grupo para a busca de soluções de penetrar no sistema da Apple. O nome é bastante sugestivo: ‘evad3rs‘.

Os hackers MuscleNerd, pimskeks, planetbeing e pod2g (que são bem conhecidos na comunidade) anunciaram ontem a união de forças para buscar juntos uma solução para o jailbreak completo do iOS 6. E eles são claros: não caia na conversa de enganadores, eles nunca pedirão dinheiro a você.

 

Cada um participava de um time diferente de hackers (Dev Team, Chronic Dev), mas parece que estes grupos não estavam muito ativos ultimamente. Com a junção de talentos em um só time, a evolução poderá ser mais constante na busca de soluções. Eles já até reservaram um endereço na internet (evad3rs.com), mas no momento ele apenas redireciona para a conta oficial no Twitter.

O jailbreak serve para destravar o sistema original da Apple, possibilitando instalar funções que ainda não existem no iPhone, como bloqueador de chamadas ou mudança de visual. Felizmente ele está cada vez menos associado à pirataria de aplicativos, depois que o Installous foi fechado.

via iDownloadBlog

Botão Voltar ao topo