2011ARQUIVONotícias

Sucesso de vendas do 4S faz participação de mercado do iPhone aumentar nos EUA

Mesmo com todas as críticas que o aparelho recebeu no seu lançamento (quando muitos disseram que ele não tinha nenhuma novidade em relação ao iPhone 4 e que seria um desastre de vendas), o iPhone 4S está se mostrando forte o suficiente para fazer a participação de mercado aumentar para a Apple, segundo dados da comScore.

O crescimento não foi tão expressivo, mas é significativo, principalmente para perceber a aceitação do novo modelo pelo público. De todos os principais fabricantes, a Apple foi a que obteve maior crescimento nos últimos dois meses, mesmo possuindo apenas um modelo de aparelho (além dos antigos que ainda vende).

Além disso, o número de aparelhos com iOS ativados na noite de natal bateu recordes, segundo a Flurry Analytics. Claro que, neste caso, inclui-se também iPads e iPods touch.

No Brasil, que viu o aparelho chegar no último dia 16, muitas operadoras já não possuem mais estoques, não tornando tão fácil a busca por um iPhone 4S.

Muitos podem ter reclamado das “poucas” novidades e do Siri não funcionar ainda no Brasil, mas o fato é que ele é sim o melhor iPhone já feito. E para quem sempre sonhou ter um, ele é ideal. :)

via Electronista

Botão Voltar ao topo