2011ARQUIVONotícias

Steve Jobs continua bem ativo no Campus da Apple, mesmo sob licença médica

No início de 2011, o CEO da Apple, Steve Jobs, pediu licença médica de suas funções para ter tempo de cuidar melhor de sua saúde (leia “Steve Jobs entra de licença médica e se afasta da Apple por tempo indeterminado“). Porém, deixou claro que permaneceria no cargo de CEO, estando diretamente envolvido nas grandes decisões estratégicas da companhia.

Comprovando isso, ele vez ou outra é visto na sede da empresa, mesmo de licença. No final de abril, um casal de italianos em visita ao campus da Apple em Cupertino conseguiu cruzar por ele e fazer uma foto:

Ao verem Jobs saindo do carro, eles até pediram para fazer uma foto dele, mas Steve se negou, dizendo “Não é o caso [de fazer uma foto] e além disso, há pessoas me esperando para uma reunião”. Mesmo com a negativa, os dois tiraram mesmo assim uma foto dele de costas, entrando no prédio.

Em fevereiro, um jornal sensacionalista publicou a “notícia” de que Jobs teria apenas 6 semanas de vida. Acho que fizemos muito bem em não ter acreditado nela. :)

iPhoneItalia

Botão Voltar ao topo