2011ARQUIVONotícias

Steve Jobs continua bem ativo no Campus da Apple, mesmo sob licença médica

No início de 2011, o CEO da Apple, Steve Jobs, pediu licença médica de suas funções para ter tempo de cuidar melhor de sua saúde (leia “Steve Jobs entra de licença médica e se afasta da Apple por tempo indeterminado“). Porém, deixou claro que permaneceria no cargo de CEO, estando diretamente envolvido nas grandes decisões estratégicas da companhia.

Anúncios

Comprovando isso, ele vez ou outra é visto na sede da empresa, mesmo de licença. No final de abril, um casal de italianos em visita ao campus da Apple em Cupertino conseguiu cruzar por ele e fazer uma foto:

Ao verem Jobs saindo do carro, eles até pediram para fazer uma foto dele, mas Steve se negou, dizendo “Não é o caso [de fazer uma foto] e além disso, há pessoas me esperando para uma reunião”. Mesmo com a negativa, os dois tiraram mesmo assim uma foto dele de costas, entrando no prédio.

Em fevereiro, um jornal sensacionalista publicou a “notícia” de que Jobs teria apenas 6 semanas de vida. Acho que fizemos muito bem em não ter acreditado nela. :)

Anúncios

iPhoneItalia

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo