Notícias

Silenciosamente, a Apple lançou hoje o iPad mini Retina em alguns países (atualização)

iPad mini Retina

De uma maneira totalmente incomum e silenciosa, a Apple hoje começou a disponibilizar o novo iPad mini Retina na Apple Store de alguns países. É a primeira vez que ela lança um modelo de iPad sem anunciar previamente a data.

Muitos apontam os baixíssimos estoques como o responsável deste lançamento bizarro, pois limitaria as vendas por enquanto. Mas a verdadeira lógica de lançar “escondido” em uma Terça-feira um produto que estava prometido “para o final de novembro” ainda é uma incógnita.

Os países que possuem o novo iPad mini para a venda a partir de hoje são Estados Unidos, Austrália, China (somente o modelo Wi-Fi), Hong Kong, Japão, Nova Zelândia e Cingapura.

ATUALIZAÇÃO:

Ao contrário do que os relatórios iniciais indicavam, o iPad mini Retina também está disponível em diversos países da Europa, como Portugal, França, Itália e outras regiões. A princípio parece que os aparelhos estarão disponíveis apenas na loja online e não nas lojas físicas. Há a opção, no entanto, de comprar pelo site e pedir para retirar na loja mais próxima.

No Brasil, evidentemente, não há a mínima previsão para o início das vendas do modelo.

Botão Voltar ao topo