Notícias

Saraiva já começa a vender o iPad de 4ª geração em seu site (atualização: retirado)

De forma discreta e silenciosa, a Livraria Saraiva resolveu começar a vender o novo iPad 4 antes de todo mundo, até mesmo a Apple. Em seu site já estão disponíveis todos os modelos da mais nova geração do tablet, com pronta entrega.

O iPad 4 possui um processador com o dobro de performance da geração anterior, além do novo conector Lightning (igual ao do iPhone 5) e uma câmera frontal para ligações FaceTime em HD. De resto, ele é praticamente o mesmo do modelo lançado em maio.

Sua aparição no site da Saraiva é um forte indício de que o modelo pode começar a ser comercializado já nesta sexta, juntamente com o novo iPhone (inclusive no site da Apple). Os preços são os mesmos praticados pelo iPad 3.

Dica do leitor Pedro Nunes

ATUALIZAÇÃO (13/12: 11h05)

A Saraiva tirou do ar todos os iPads de 4ª geração. Será que levou bronca da Apple por ter antecipado algo que era apenas para sexta-feira? 😉

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar