Notícias

[rumor] Apple Pay pode começar a funcionar já no próximo sábado nos EUA

Apple Pay

Esta semana a Apple realiza seu evento especial na quinta-feira, e entre as diversas novidades, espera-se que ela divulgue a data de início do já conhecido Apple Pay, seu sistema de pagamentos em lojas usando a tecnologia de aproximação (NFC) do iPhone 6. E esta data pode ser 18 de outubro.

Pelo menos esta é a previsão na rede de farmácias multifuncionais Walgreens, que está enviando um memorando interno a suas lojas para se prepararem ao novo sistema.

Walgreens memo

No memorando, a direção da loja classifica o Apple Pay como um meio fácil, seguro e que garante a privacidade. De fato, o cliente não precisa carregar consigo nenhum cartão de crédito e nem mesmo decorar senhas: basta encostar o seu iPhone 6 no terminal, comprovar sua identidade com o Touch ID e o pagamento é imediatamente autorizado.

Na quinta, saberemos se todas as lojas irão adotar o novo sistema no mesmo dia (no caso, sábado 18) ou se cada uma irá introduzi-lo aos poucos.

Ainda não há previsão de quando este sistema de pagamentos chegará ao Brasil.

via MacRumors

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar