2012ARQUIVONotícias

Promoção MOBO + Blog do iPhone: participe e concorra a um iPhone 4S!

Finalmente começa a chegar ao Brasil uma prática bem comum nos Estados Unidos: aplicativos de cupons de desconto. O Mobo já faz isso há um ano em Porto Alegre e agora está chegando ao Rio de Janeiro e São Paulo.

E quer saber da melhor parte? Para divulgar isso, eles querem dar um iPhone 4S para um leitor do Blog do iPhone! :)


Imagem e cor do aparelho meramente ilustrativas

O Mobo veio para acabar com esta história de vendas coletivas, em que você precisa se inscrever em um site, procurar entre centenas de ofertas a que melhor lhe agrada e ainda ficar recebendo todo dia vários emails de ofertas que não lhe interessam. Com este aplicativo, tudo fica mais fácil, pois é só instalar o app e, se gostou de alguma oferta, baixar o cupom. Só isso. Nada de precisar de um mínimo de participantes ou pagar o que quer que seja. Basta baixar o cupom no celular e apresentar no estabelecimento, para você já ganhar o desconto. Não precisa nem imprimir nada. :)

A proposta é muito legal e promete criar tendência no Brasil.

Os cupons não são infinitos, pois possuem quantidade limitada. Por isso, é sempre importante estar ligado, conferindo se há uma oferta boa para você. E há também a vantagem de usar a geolocalização do iPhone para apontar as promoções mais próximas de você.

O Mobo é totalmente de graça e pode ser instalado através deste link.

Quer concorrer ao sorteio de um iPhone 4S?

Para concorrer, é muito fácil. Se você mora em Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, basta instalar o aplicativo e baixar o cupom correspondente à promoção. Você pode baixar apenas um cupom por dia, mas nada impede que todos os dias você baixe um, tendo assim mais chances de ganhar. Não é fácil demais?

E se você tem Android e está louco para ganhar um iPhone 4S, também pode participar, pois o Mobo tem versão também para o sistema do Google. Que tal tentar realizar seu sonho secreto de ter um iPhone? ;)

Será disponibilizado um número limitado de cupons para as cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. A promoção vale até o fim deles, ou até o dia 22 de agosto, o que acabar primeiro. Por isso, não espere para garantir logo o seu.

Confira e leia atentamente o regulamento do concurso para saber as condições de participação. Infelizmente quem mora fora das três cidades citadas não pode participar por enquanto.

Participe e boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo