Notícias

Primeira cena do filme jOBS é liberada, mas conta algo que nunca aconteceu

Ashton Jobs

Conforme já se sabe, um filme contando algumas partes da vida de Steve Jobs está pronto para ser lançado, com estreia marcada para meados de abril. O primeiro vídeo com 1 minuto do filme apareceu esta manhã na internet, dando uma prévia de como será. Mas começaram com o pé esquerdo: segundo Steve Wozniak, a cena mostrada nunca aconteceu realmente.

No vídeo, Jobs (interpretado pelo ator Ashton Kutcher) tem uma conversa com Woz sobre a grande criação que estava surgindo (o Apple I, primeiro computador pessoal da história). Confira (em inglês):

Mas o verdadeiro Woz nega que este momento tenha acontecido:

Não chegou nem perto… Nós nunca tivemos esta conversa… As personalidades [do filme] estão bem equivocadas, embora a minha seja a que mais se aproxima da realidade…

Ok, saber que o filme toma liberdades e conta a história de uma forma que ela não aconteceu realmente nos faz pensar se ele será bom. Resta esperar até abril para saber…

via

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar