Notícias

Pré-venda do iPhone 5c nos Estados Unidos começa nesta sexta-feira

iPhone 5c azul

Como sempre faz, a Apple irá iniciar a pré-venda do iPhone nos Estados Unidos pela internet, uma semana antes do lançamento oficial. As operadoras Verizon e Sprint já anunciaram o horário, que deve ser o mesmo para o site da Apple e outros canais de venda. Curiosamente, apenas o modelo 5c pode ser reservado antes do dia 20.

As vendas começam às 00:01 do dia 13 de setembro, pelo fuso horário do Pacífico, o que significa 4h da manhã no horário de Brasília. Para outros países, ainda nada foi confirmado.

Não é possível comprar um produto no site americano da Apple Store e mandar entregar fora dos Estados Unidos. Mas quem tem viagem marcada e estará lá no dia 20, pode realizar a compra (com cartão brasileiro internacional) e mandar entregar no hotel em que irá ficar. Caso você queira se aventurar neste sentido, informe-se bem como fazer antes de realizar a compra.

Os dois novos iPhones chegarão às lojas dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Cingapura e Reino Unido no dia 20 de setembro. Até o final do ano, mais 100 países deverão ser incluídos neste bolo e esperemos que o Brasil seja um deles.

Botão Voltar ao topo