2011ARQUIVONotícias

Pesquisa diz que 96% dos usuários estão satisfeitos com o iPhone 4S

Talvez você já tenha um iPhone 4 e ache que não valha a pena trocar o seu telefone pelo 4S (o que é bem compreensível), mas saiba que o número de clientes satisfeitos com o aparelho é bem grande. Repetindo o desempenho da geração anterior, quase a totalidade dos que compram o iPhone 4S estão felizes com o produto.

O número é ainda maior do que os do iPhone 4, em julho de 2010. Na época, 93% estavam adorando o novo dispositivo que vinha com várias novidades, como a tela Retina e o design sofisticado, ambas características que permanecem iguais no atual aparelho.

Quando perguntados o que mais gostaram, os usuários não hesitam em responder que é o Siri, assistente vocal inteligente que no momento funciona apenas em inglês, francês e alemão. O que menos gostam no aparelho: pouca duração da bateria. Neste ponto, é preciso fazer uma observação: a culpa, segundo a nossa opinião, pode estar mais relacionada ao iOS 5 que ao aparelho. Em nossos atuais testes com ambas as gerações, a performance tem se mantido similar no 4S e no 4.

Além do Siri, os usuários também gostam da facilidade de uso do aparelho, da câmera de 8 megapixel e a rapidez na navegação web. Quando perguntados sobre o que não gostam no aparelho, a duração da bateria, a falta de suporte à rede 4G e o tamanho da tela encabeçam a lista.

Caso você não tenha se dado conta, este índice de satisfação é altíssimo, pois nenhum aparelho de outra marca consegue chegar nem perto. Em questão de satisfação com o sistema operacional, o iOS também ganha disparado de outros sistemas. Dos que usam o iOS, 70% estão muito satisfeitos com o sistema, enquanto que com o segundo lugar (o Android), a metade dos usuários não está tão feliz quanto as propagandas afirmam.

E você? Vai querer entrar nesta estatística também? :)

via Fortune

Botão Voltar ao topo