2011ARQUIVONotícias

Pacotão de Apps Blog do iPhone: concorra a pacotes de 6 aplicativos para iPhone e iPad

Fim de ano é época de presentes e o Blog do iPhone, com a colaboração de alguns desenvolvedores, irá presentear 5 leitores com um pacotão de aplicativos: são 6 títulos para iPhone, iPod touch ou iPad que os sorteados levarão para casa.

E quais são estes aplicativos? É aí que a brincadeira fica divertida. :)

O nome deles ainda é segredo. Revelaremos um aplicativo por dia, até o dia 24 de dezembro. No dia 25, faremos o sorteio entre os participantes para decidir quem leva os 5 pacotes de códigos promocionais. Você confere a lista de todos os 6 na barra lateral do Blog, para quem vê a versão web da página.

Para participar é fácil: basta deixar um comentário aqui embaixo deste artigo, e você estará concorrendo ao sorteio. Só vale uma participação por pessoa e por residência. Se você participar, ninguém mais na sua casa poderá comentar, para não desclassificar os dois. Informe seu nome e sobrenome, nem que seja no próprio comentário. Se sua participação por acaso ficar na moderação automática, não se preocupe, pois um moderador irá liberá-lo assim que puder.

O aplicativo revelado hoje é o jogo brasileiro Domino Box para iPhone. Caso não tenha ainda visto, confira a nossa resenha aqui.

Amanhã revelaremos o segundo aplicativo. Fique ligado! :)

Botão Voltar ao topo