Notícias

Ops! Apple “vaza” nomes dos próximos iPads

Culpa do estagiário

A coisa é tão inacreditável que é até difícil acreditar que não foi de propósito. Hoje apareceu na iBooks Store uma atualização do manual do iPad, que já trazia nomes e imagens dos novos iPads, que só devem ser apresentados oficialmente no evento de amanhã. O livro não está mais no ar.

Além de revelar os nomes iPad Air 2 e iPad mini 3, as imagens do livro ainda confirmam a inclusão do Touch ID no botão Home dos iPads. O design exterior, como se desconfiava, não muda quase nada, com o botão lateral para mudo/rotação permanecendo como sempre foi.

Página do livro

O fato da Apple estar preparando um manual sobre o iOS 8.1 para amanhã, pode significar que teremos a liberação pública desta versão do sistema nesta quinta-feira, logo após o evento.

Outra novidade que aparece nos screenshots da página do livro é o modo contínuo de fotos no iPad Air 2, introduzido no iPhone 5s. Aparentemente a função não estará presente no novo iPad mini.

Mais uma vez a Apple retoma a numeração nos nomes do iPad, como fez no iPad 2 (o último da era Jobs). Com isso, teremos um iPad mini 3 sem nunca ter tido um iPad mini 2

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo