Notícias

O que podemos concluir da imagem prévia do logo do iOS 7

Prévia do logo do iOS 7
Reprodução: blogdoiphone

Com os banners da WWDC nos dando pistas do que poderá ser apresentado na segunda e faltando pouco menos de 72 horas para o evento começar, é de se questionar o que a Apple quer nos dizer com as imagens que ela apresenta, que sempre serviram de indício do que pode vir.

Além do que já se esperava (uma letra mais fina, como no convite para a WWDC – Helvetica Neue Ultra-light, para ser mais exato), a primeira coisa que salta aos olhos é a insistência em nos mostrar cores diversas, se transformando em um sinal difícil de ignorar. Mas o que significaria? Possibilidade de troca de temas no iOS? Ícones mais coloridos?

As cores já foram marcantes na identidade visual do convite da WWDC e nos banners do evento, e é muito provável que seja uma característica marcante no novo iOS.

Outro detalhe interessante: pela primeira vez, o logo do iOS não vem emoldurado como um ícone, mas completamente solto, livre.

Diferença entre iOS 6 e 7

A textura de fundo poderá ser também a nova imagem de fundo padrão do sistema, como foram as ondas azuis no iOS 6 e as gotas do iOS 5.

Respostas definitivas só teremos na segunda, a partir das 14h (horário de Brasília). Até lá, só nos resta especular em cima de hipóteses, como a dúvida se o sistema será compatível ou não com o iPhone 4.

Para saber de algumas coisas que achamos que irão (ou não) acontecer, confira nosso artigo sobre as expectativas da WWDC.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo