2012ARQUIVONotícias

O mistério do aplicativo da Apple chamado ‘GameStore’

Na semana passada, um site alemão divulgou um interessante aplicativo que estava disponível na App Store, de autoria da própria Apple. Com o nome de GameStore, ele não tinha nenhuma função útil, mesmo custando $0,99.

A descrição era simples e curta: “Este aplicativo permite a você comprar diferentes coisas dentro do aplicativo“. Mas quem conseguiu baixá-lo antes da Apple retirá-lo do ar, disse que não conseguiu fazer nada com ele, pois parecia mais um app inacabado, ainda em fase de testes. A Maçã acabou liberando-o antes do tempo.

Agora, a própria Apple está enviando um email para os compradores, avisando que reembolsará o valor pago e comunicando que ele foi lançado “prematuramente” na loja.

Você comprou recentemente o aplicativo GameStore. Ele foi colocado a venda prematuramente. Nós pedimos desculpas pelo problema e iremos reembolsar o valor da compra para a sua conta. Este reembolso será aplicado conforme o seu método de pagamento nos próximos 5 dias úteis.
Atenciosamente,

iTunes Store Customer Support

Fica o mistério: será que a Apple ainda lançará este aplicativo? E para que ele serve? Seria uma evolução do GameCenter?

via MacBidouille e CultofMac

Botão Voltar ao topo