AppleNotícias

Mapas da Apple agora usam informações também do TripAdvisor e Booking.com

Cada vez mais a Apple adiciona funcionalidades aos seus mapas. Para fornecer melhoria ao usuário, o aplicativo nativo Apple Maps agora inclui informações mais completas de hotéis e restaurantes, graças a sua integração com dois serviços externos: o TripAdvisor e o Booking.com.

Ao tocar em um estabelecimento gastronômico no mapa, ele poderá mostrar as avaliações dos clientes que já visitaram antes o local, para ajudar a encontrar o melhor lugar para comer. Estas informações, que antes eram fornecidas apenas pelo Yelp, agora também podem mostrar dados do TripAdvisor, que é bem mais amplo fora dos Estados Unidos. Porém, as informações são de um ou de outro e o usuário não pode escolher qual serviço prefere usar.

mapsbooking3

Pesquisar hotéis também ficou mais completo, pois agora ele mostra avaliações e informações fornecidas por usuários do popular serviço Booking.com. Assim, fica bem mais fácil encontrar um bom hotel em determinada região, sem precisar abrir o app (a não ser na hora de reservar).

mapsbooking2

Para quem pretende viajar para outros países ou cidades desconhecidas, a novidade é ótima.

via MacRumors

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar