2013ARQUIVONotícias

Link misterioso na App Store mostra opção para resgate de cartões iTunes na loja brasileira

Desde o final da semana passada, um banner misterioso começou a aparecer na iTunes Store brasileira, quando visualizada pelo computador. Nele, a hipotética possibilidade de resgatar cartões de presente, coisa que ainda não é possível na loja brasileira.

A parte estranha é que o tal banner não direciona a lugar nenhum. Quando clicado, abre de volta a página inicial da loja, sem mostrar nenhuma referência aos vales. Ou seja, o banner fala de cartões iTunes que ainda não existem na loja brasileira. Então, qual a função daquele link? Ninguém ainda descobriu.

Em outubro, já era possível ver que a Apple estava traduzindo para o português toda a seção de vales-presentes, mas o início das vendas acabou não sendo concretizado.

Em uma seção da loja brasileira, o texto explica que é possível presentear um aplicativo específico para alguém (procedimento no qual já ensinamos aqui) ou então “dar cartões e deixar que seus amigos escolham [o presente]“. Mas quais cartões, se eles não existem?

Seria esta uma nova pista de que teremos em breve cartões para presentear créditos para a loja brasileira? Só o tempo dirá.

Dica de diversos leitores — Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo