Notícias

Lady Gaga e Apple fazem parceria para o show virtual One World Together at Home

Nos habituamos a ver grandes artistas se reunindo em shows beneficentes em momentos de grande comoção mundial. Foi assim na década de 80 com o álbum “We Are the World – USA for Africa” e também no mega espetáculo “Live Aid“, para combater a fome na África,

Agora, o mundo passa mais uma vez por um momento especial e os artistas também querem arrecadar fundos para ajudar a luta contra a COVID-19. Mas como reunir uma multidão de pessoas e artistas em um único lugar, sem colocar todos em risco?

A estrela pop Lady Gaga está encabeçando a organização de um grande evento virtual transmitido pela internet, com o aval da OMS (Organização Mundial da Saúde) e retransmissão pelas principais redes sociais. A Apple também irá retransmitir ao vivo o evento para os seus usuários.






Em um programa do apresentador Jimmy Fallon, Lady Gaga fez um FaceTime direto com Tim Cook, que anunciou a doação de 10 milhões de dólares para o fundo de ajuda humanitária, organizado pela OMS.

YouTube video

O festival One World Together at Home acontecerá no dia 18 de abril (sábado), às 21h pelo horário de Brasília. Ele reunirá artistas como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong de Green Day, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

O festival, além de ter como objetivo arrecadar fundos, também pretende ser uma grande homenagem aos profissionais de saúde que arriscam as próprias vidas todos os dias para cuidar das vítimas do coronavírus.

Botão Voltar ao topo