2012ARQUIVONotícias

Já começa a aparecer no eBay gente vendendo ingressos para a WWDC

Com o fato da venda dos ingressos para a WWDC 2012 ter sido muito rápida (apenas duas horas), muita gente acabou perdendo a oportunidade de garantir o seu, principalmente empresas que possuem burocracias para a liberação de verbas para eventos. Com isso, profissionais desesperados procuram alternativas para conseguir um lugar na conferência mais importante do ano no mundo Apple.

E é focando justamente estes desesperados que alguns malandros tentam revender o seu ingresso no eBay, pelo preço de US$4.000.

Mas o que parece que estes “malandros” não sabem (ou fingem não saber) é que a Apple este ano não irá permitir a revenda ou transferência de ingressos, impossibilitando este tipo de negociação paralela. Não tem como alterar o nome de quem fez a inscrição.

O desespero de alguns é tanto que um americano chegou a postar um anúncio dizendo que está disposto a mudar legalmente o seu próprio nome para poder comprar o ingresso de alguém. Ele paga US$1.600 por isso e ainda se oferece para prestar serviços para a alma caridosa que lhe conceder o favor (como visitar o avô uma vez por mês).

Realmente isso comprova que a WWDC é o evento mais pop do mundo geek. ;)

Botão Voltar ao topo