Notícias

Foi oficialmente lançado o iPhone 7 no Brasil

Conforme previamente anunciado, o iPhone 7 e 7 Plus começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira. E a própria Apple já está disponibilizando o aparelho, além de outras lojas autorizadas.

No site da Apple é possível ver que os estoques para o modelo menor estão relativamente normalizados. Todas as versões de cores, inclusive o Preto Brilhante, têm previsão de envio para 1 a 3 dias, com prazo de entrega entre 6 e 10 dias para o estado de São Paulo. Outras regiões podem ter o dia da entrega estimada no próprio site.

Apple Store iPhone 7

Já para o modelo 7 Plus a previsão de entrega é bem mais demorada. Todos os modelos contam no site da Apple como previsão de envio de 3 a 4 semanas, o que ainda seria suficiente para chegar antes do natal.

As capas da Apple para o iPhone 7 também já estão disponíveis. As de silicone custam a partir de R$249 e as de couro sintético a partir de R$349. Não há por enquanto na loja da Apple outros tipos de capas para o novo modelo, e se você estiver procurando por uma variedade maior, com preços mais acessíveis, terá que procurar em outro lugar.

Além da Apple, lojas autorizadas também estão vendendo o novo aparelho, mas não há muita disponibilidade para a versão 7 Plus. Quanto às operadoras, será preciso um certo garimpo para descobrir quais lojas possuem disponíveis o iPhone 7 nestes primeiros dias.

Outras lojas de varejo que já tinham disponibilizado o aparelho na pré-venda, também disponibilizam o iPhone 7. Confira os links de algumas delas:

Os preços para todas segue o mesmo padrão. Algumas dão descontos diferenciados em pagamentos à vista, mas a maioria segue o mesmo exemplo da Apple, cobrando 10% menos caso o cliente pague em 1 parcela única. Nas operadoras, o preço do aparelho sozinho é maior, com descontos discretos segundo o plano mensal que o cliente escolhe.

Botão Voltar ao topo