AplicativosNotícias

Flickr se renova e dá 1 terabyte de espaço para todos os usuários

flickr

Parece que o Yahoo está querendo voltar com tudo. Depois de ter anunciado hoje a compra do Tumblr, o ex-gigante das buscas também apresentou o novo Flickr, todo reformulado e com muito, mas muito espaço grátis para seus usuários: 1 terabyte.

O Flickr foi um dos primeiros serviços de postagem de fotos na internet a ficar popular, dominando a categoria por muito tempo, até o surgimento do Instagram, que atraiu a atenção de todos e fez o serviço do Yahoo ser deixado de lado pela maioria.

Agora, ele volta com tudo, querendo reconquistar o seu posto de principal repositório de fotos digitais da internet.

Além do presente a todos os usuários, o visual foi todo remodelado, tornando-se mais moderno e muito mais agradável de visualizar.

Flickr do BDI

O aplicativo do Flickr para iPhone é quase um Instagram com esteroides. Ele também tem diversos filtros para serem aplicados, mas a grande vantagem é que o usuário não é obrigado a deixar a imagem quadrada, além de poder publicá-la em alta resolução. Também o fato de permitir organizar álbuns de fotos por assunto é uma grande vantagem sobre o serviço concorrente.

IMG_6443 IMG_6438

Quem quiser testar e ver como ficou o novo Flickr (e talvez substituir de vez o Instagram), pode baixar o aplicativo gratuito. E quem quiser nos seguir, basta procurar por blogdoiphone. ;)

Flickr

Botão Voltar ao topo