Notícias

A decoração da WWDC deste ano já está em andamento

Já e tradicional esperarmos para ver como a Apple irá decorar o edifício principal onde ocorrerá a WWDC. E este ano ela será feita de forma diferente: com iluminação em neon.





A fachada do McEnery Convention Center em San Jose já está sendo decorada, mas de longe ainda não é possível ver muita coisa. Isso porque aparentemente foram montados letreiros e figuras em neon, que só podem ser vistas quando acesas.

Além da ilustração tema de uma cabeça de robô explodindo em diversos símbolos de programação, é possível ver também as palavras “Dub Dub“, que é uma espécie de gíria para “WW”. Não dá para notar referências ao resto da palavra, “DC”.

Depois da instalação, foi colocado um painel de pano por cima, para proteger o letreiro até segunda. E provavelmente para realizar testes longe dos olhares curiosos de quem passa por lá.

Além da fachada, as ruas em volta do edifício também foram decoradas com banners.

O evento de abertura da WWDC acontece nesta segunda-feira, dia 3, às 14h pelo horário de Brasília. E você poderá acompanhar tudo aqui no BDI em nossa transmissão especial. ;)

Via
9to5mac
Botão Voltar ao topo