Notícias

Como arrumar os calendários assinados que não funcionam no iOS 7

Calendario

Após a atualização para o iOS 7, muitos usuários estão notando que seus calendários assinados (como os nossos disponibilizados aqui pelo Blog) deixaram de funcionar. É um pequeno bug chato, mas bem fácil de consertar.

Bem, resumindo, se você já tinha eles assinados, terá que assinar de novo. Não nos pergunte por que isso, mas aparentemente o novo sistema tem alguma mudança de configuração em relação aos dicionários anteriores.

Passo 1: Apague seus calendários assinados

Vá em Ajustes > Mail, Contatos, Calendários e acesse o menu Calendários Assinados. Apague todos aqueles que não estão funcionando.

Apagar calendário assinado

Passo 2: Adicione novamente o calendário assinado

Depois que apagou o antigo, adicione novamente o mesmo calendário, indo em Ajustes > Mail, Contatos, Calendários > Adicionar Conta > Outra > Adic. Calendário Assinado (conforme já explicamos neste tutorial). Para facilitar, eis a lista dos nossos calendários, disponibilizados gratuitamente para todos os nossos leitores:

– Feriados Brasileiros: feriados.blogdoiphone.com
– Campeonato de Fórmula 1: f1.blogdoiphone.com
– Copa do Mundo: copa.blogdoiphone.com
– Eventos da Apple: eventos.blogdoiphone.com

Pronto, a partir deste ponto, seus calendários deverão voltar a funcionar e você não perderá mais nenhuma data importante. ;)

Botão Voltar ao topo