2011ARQUIVONotícias

Bug no iOS 4.3.2: aplicativos fecham do nada e deixam de funcionar após atualização

Infelizmente aqui estamos nós para apontar mais um defeito no já problemático iOS 4.3. Mesmo com a última versão 4.3.2 do sistema, alguns usuários ainda estão enfrentando problemas na hora de atualizar.

Vários de nossos leitores estão reclamando que, após a instalação da nova versão, seus aplicativos baixados na App Store deixaram de funcionar. Eles fecham assim que se tenta abrí-los. Isso não acontece com os aplicativos nativos (aqueles que vem com o sistema), que funcionam normalmente.

O fenômeno não acontece com todo mundo.

Para solucionar o problema, é simples: basta apagar um aplicativo qualquer do aparelho (escolha o que você usa menos e que não tenha informações guardadas, como pontuações de jogos e coisas do tipo). Depois disso, abra a App Store e instale outra vez o mesmo aplicativo. Depois disso, o sistema deve voltar ao normal.

A Apple está tendo sérios problemas este ano em entregar atualizações de confiança de seus sistemas móveis. Talvez a preocupação em lançar o novo Mac OS Lion (para computadores) esteja distraindo a equipe de software da empresa.

Até quando isso, tio Jobs?

Botão Voltar ao topo