Notícias

Apple reduz pela metade o preço no iPhone 5s na Índia

A Índia é conhecida como um dos lugares com o iPhone mais caro do mundo. Claro que ela ainda não consegue vencer o Brasil neste quesito, pois somos octa-campeões pelo oitavo ano seguido, título que não nos orgulhamos em nada.

Para tentar aumentar a penetração do seu celular no país das comidas aromáticas, a Apple está cortando pela metade o preço do iPhone 5s, um modelo que foi lançado em 2013, mas que ainda faz bastante sucesso entre os que não podem pagar pelo preço mais novo.

A informação foi noticiada pelo CNET, que revela uma preocupação da Maçã em aumentar sua penetração em classes mais baixas da população no país asiático.

O que nos chama a atenção é que a Índia, como o Brasil, também sofre com altas taxas de importação e variação do dólar elevada, o que encarece bastante os produtos importados. Para nós, fica a expectativa de saber se esta estratégia ficará somente na Índia ou poderá ser adotada em países como o Brasil, que faz parte do mesmo grupo de cooperação (BRICS).

Quem sabe?

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar