2012ARQUIVONotícias

Apple lança oficialmente a iBookstore no Brasil

Algumas horas antes do que prevíamos, a Apple finalmente liberou de forma oficial no Brasil a iBookstore, sua loja virtual de livros para iPhone, iPad e iPod touch.

Na segunda-feira, já era possível encontrar livros disponíveis na loja brasileira (leia “iBookstore no Brasil: já começam a aparecer livros na loja brasileira, em dólar“), mas na teoria, ela ainda não tinha sido inaugurada. Hoje, a loja passou por instabilidades durante o dia, indicando que estavam sendo feitos mudanças, e no final da tarde, a página principal da loja já exibia os livros em destaque.

As opções são bem variadas, com um acervo bem grande de opções. Coleções como Jorge Amado, Paulo Coelho, José Saramago, além de best sellers como Cinquenta Tons de Cinza e a biografia de Steve Jobs.

Os preços são variados e em dólar. A Apple não conseguiu vender seus livros em Reais devido à burocracia brasileira e por isso decidiu deixar em dólares mesmo. Mas eles são equivalentes muitas vezes aos valores dos livros impressos.

A compra é feita exatamente como se fosse um aplicativo para iPhone ou iPad, com uma conta brasileira da Apple. Para acessar a loja, você deve ter instalado no aparelho o aplicativo iBooks.(link). Para ficar mais fácil, você pode seguir este link.

Aproveite e curta bastante a nova loja de livros da Apple! :)

Botão Voltar ao topo