Notícias

Apple acidentalmente libera versão dev do “Buscar Meu iPhone” na App Store [ATUALIZADO]

Buscar Meu iPhone beta

A Apple acidentalmente publicou esta tarde a versão beta do aplicativo, o que impede que usuários que não sejam desenvolvedores utilizem o serviço. (ATUALIZAÇÃO: leia o final do artigo).

Esta versão estava já disponível para os desenvolvedores, que podiam baixá-la direto no Portal de Desenvolvimento. Mas algum estagiário acabou liberando sem querer na App Store, para todo mundo atualizar e, consequentemente, bloquear o serviço.

Atualização errônea

Era de se estranhar que a Apple tivesse já liberado uma atualização com o novo ícone. Neste sentido, a atualização automática do novo iOS 7 pode ser perigosa em casos semelhantes, em que os usuários ficam sem acesso à função durante um tempo.

ATUALIZAÇÃO:

Diversos usuários nos estão relatando que o aplicativo passou a funcionar mesmo atualizado. Provavelmente a Apple fez ajustes em seus servidores para permitir que usuários que não são desenvolvedores possam acessar o serviço.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar