Notícias

Apple abrirá nova loja no World Trade Center, em Nova Iorque

Pegar o metrô em Nova Iorque e desembarcar na porta de uma Apple Store. Isso será possível em breve com o lançamento de uma nova loja da maça no Oculus – uma moderna estrutura construída pelo arquiteto Santiago Calatrava que abriga um centro de transporte público que faz parte do World Trade Center.

A notícia foi do Diretor de Mercado para Lojas Apple, Jason Barlia, durante a inauguração da loja do Brooklyn. O executivo confirmou que a nova retail store será a última etapa de uma série de investimentos que serão lançados na cidade de Nova Iorque. Dessa maneira, a companhia espera solidificar sua atuação em um dos maiores centro financeiros do mundo.

Até o momento, não há informações oficiais sobre como será a loja. No entanto, é esperado algo grande, dada as proporções e grandiosidade do WTC e tudo que ele representa para o povo americano. O prédio, reinaugurado em 2014, foi rebatizado para One World Trade Center e construído para substituir as antigas torres gêmeas, derrubadas durante os atentados em 11 setembro de 2001.

via CNet

Leia mais sobre:

Marvin Costa

Jornalista carioca apaixonado por cultura pop, fotografia, instrumentos musicais e produtos da Apple. Sempre que pode toca guitarra com amigos e utiliza seu iPhone como segundo instrumento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar