Notícias

ERRATA: Apple não registra razão social de nova fábrica no Brasil

ATUALIZAÇÃO: O próprio UOL Tecnologia voltou atrás e publicou uma errata em sua informação, que era falsa. A empresa divulgada pela matéria tem o mesmo nome, mas não possui relação com a fabricante do iPhone. A grande falha do UOL induziu ao erro dezenas de blogs brasileiros, além do próprio BDI. Portanto, a notícia abaixo está desatualizada.

Pela primeira vez, podemos pensar em deixar o título de ‘rumor’ de lado e considerar como uma notícia mais consistente. O site UOL Tecnologia divulgou hoje uma mudança de razão social da Apple do Brasil, com a inclusão da categoria “Indústria“, indicando a fabricação de aparelhos no país. O registro foi feito na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp).

A nova razão social também permite a exportação e importação de equipamentos e peças. Isso deixa mais do que claro a intenção da Apple de realmente fabricar equipamentos no país. Agora é esperar algum anúncio público de quando isso começará a virar realidade. 🙂

Dica do Rafael Costa e vários outros leitores

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar