Jogos

Começa a festa do Pokémon GO em Porto Alegre

Hoje, a cidade gaúcha de Porto Alegre é o melhor lugar para fãs do jogo Pokémon GO estarem. Isso porque já começou o evento especial Safari Zone, que espalha monstrinhos especiais por toda a cidade. O acontecimento vai até o próximo domingo.


É a primeira vez que algo do tipo acontece na América do Sul. Por isso, são esperados milhares de visitantes de diversas regiões do Brasil e do continente.

O evento oficialmente acontece na orla do Guaíba e no Parque Marinha do Brasil, e somente quem se inscreveu e foi sorteado com um convite pode fazer check-in nas PokéParadas especiais para conseguir personagens mais raros. Neste caso, o jogador recebe por e-mail um QR Code, que deve ser escaneado onde encontrar os lugares de check-in.

Mais de 130 mil pessoas se inscreveram, mas somente 25 mil foram sorteados e receberam o convite. Destes, 4.500 vagas foram reservadas a moradores da capital.

Ads

Porém, a boa notícia é que mesmo quem não recebeu o convite poderá participar do evento e conseguir muitos pokémons. A cidade toda está inundada deles, e muitas PokéParadas estão com módulos de atração, o que resulta em muitos, muitos pokémons.

Recebemos relatos de quem, mesmo não tendo convite, já conseguiu achar vários Pikachu, Hitmontop, Psyduck, Relicanth e Unown (raríssimo). E não somente na orla do Guaíba, mas espalhados pela capital. Ou seja, o evento beneficia realmente todos os jogadores.

Se você mora em Porto Alegre ou região, este é um excelente momento para voltar ao jogo e conseguir aumentar bastante o seu Pokédex. E tudo aproveitando a beleza da nova orla do Guaíba, onde muitos afirmam categoricamente acontecer o pôr do sol mais lindo do mundo.

O evento Safari Zone vai até domingo 27 e, por questões de segurança, funciona apenas das 10h às 18h.

Via
Imagens cedidas pelo nosso leitor Jonas
Últimas unidades! Suporte Apple Watch

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo