Jogos

Jogo “Creaks” chega ao Apple Arcade antes da estreia em PCs e consoles

Nessa sexta (10), um jogo foi lançado de surpresa no Apple Arcade, quando só era esperado em PCs e consoles.

O jogo se chama “Creaks” e tinha lançamento previsto para este mês no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Mas a Apple passou na frente e está sendo a primeira plataforma a oferecer o game.

Creaks foi desenvolvido pela mesma empresa criadora do jogo Machinarium, e segue o mesmo estilo de gráfico no estilo “pintado a mão”. É mais uma obra poética para deleitar os jogadores no iPhone e iPad.

Dos criadores de Samorost e Machinarum, apresentamos Creaks, um novo jogo de aventura e enigmas que diverte os sentidos com cenários pintados à mão, animações precisas, sons inquietantes e uma trilha sonora eclética e original da Hidden Orchestra. Prossiga ao seu próprio passo, descobrindo as soluções para dezenas de enigmas cuidadosamente elaboras. Explore a mansão para encontrar pinturas escondidas e revelar um grande segredo.

O jogo é do tipo em que você precisa realizar tarefas ou mover objetos para completar as fases, desafiando a todo o momento o raciocínio do jogador. E os efeitos sonoros ajudam na emoção para quem usar fones de ouvido.

YouTube video

O jogo é gratuito para assinantes do Apple Arcade. Se você nunca experimentou, basta abrir o aplicativo da App Store e aproveitar o primeiro mês grátis.

Tem versões para iPhone, iPad, Apple TV e Mac.

Botão Voltar ao topo