AplicativosJogos

Angry Birds se transforma em jogo no estilo Candy Crush

Parece que foi-se o tempo em que Angry Birds era um ícone dos jogos para dispositivos móveis. Rei absoluto há quatro anos, a franquia foi perdendo força com o tempo, por não ter tido a capacidade de se reinventar.

Mas eles não desistem e continuam tentando. A marca agora dá nome a um jogo bastante inspirado em outro que sempre foi um dos mais rentáveis: o Candy Crush.

Angry Birds Match é o nome do novo jogo, cujo objetivo é deslocar figuras e doces em uma grade para formar conjuntos de três ou mais peças. Apesar de não ser um modelo criado pelo Candy Crush, foi ele quem o transformou em um grande sucesso comercial.

Assim como seu inspirador, a versão dos pássaros raivosos também conta com o vício do jogador para ganhar dinheiro. Você só pode jogar um determinado número de vezes dentro de um tempo específico, e se quiser jogar mais, terá que pagar. Mesma coisa se você estiver quase terminando seu jogo mas acabar o número de rodadas: com uma quantia em jóias virtuais, você pode estender as jogadas.

Realmente o estilo de jogo não tem nada a ver com o clássico Angry Birds, a não ser que você pode usar os pássaros para destruir fileiras mais rapidamente. Fora isso, é mais uma cópia do Candy Crush…

O jogo é gratuito para instalar e pode ser baixado neste link.

Botão Voltar ao topo