Apple WatchiOS

Apple libera atualização do watchOS 5.3.2 para quem tem iPhone mais antigo

A Apple liberou hoje uma nova-velha versão do sistema operacional do Watch Series 4.

Não entendeu o nova-velha? É que esta versão é anterior ao atual watchOS lançado em setembro. O watchOS 5.3.2 liberado hoje é especialmente para os modelos Series 4 que ainda não atualizaram para o watchOS 6.






Mas como pode um Apple Watch Series 4 não atualizar para a última versão do sistema? Simples: a versão 6 só está disponível para quem instala no iPhone o iOS 13. Quem não atualizou ainda o smartphone, não consegue obter a ultimíssima versão do software do relógio.

Há outra situação também: quem ainda usa um iPhone 5c ou o 5s, não conseguirá atualizar mais para o iOS 13 e com isso fica de fora das futuras versões também do watchOS.

Para todos estes, a Apple liberou hoje uma versão especial, de número 5.3.2, com diversos reparos de segurança.

Portanto, se você ainda está no iOS 12 e não pensa em (ou não pode) atualizar para versões mais novas, é aconselhável aproveitar esta versão nova-velha para pelo menos ficar livre de riscos de segurança.

Para os modelos Series 1, 2 e 3 esta mesma atualização já havia sido liberada no final de setembro. Desta vez, apenas o Series 4 recebeu.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar