iOS

Quais serão as novidades do próximo iOS 12.3

A Apple está atualmente testando com os desenvolvedores o beta do próximo iOS 12.3. O que ele trará de novo? Quando será disponibilizado?

Há uma razão de falarmos tão pouco dele. De fato, as mudanças serão mínimas, principalmente para quem não mora nos Estados Unidos.





Apple TV app

A principal (e praticamente única) diferença no novo sistema será a mudança no aplicativo TV, que altera seu nome para Apple TV. Isso acontece inclusive para quem tem uma Apple TV física, o que causa certa confusão de nomenclaturas em determinado momento.

O iOS 12.3 também portará a compatibilidade do AirPlay 2 (e consequentemente o app Apple TV) em televisores de diversas marcas, como já havíamos comentado aqui.

Apple Card

A atualização deverá preparar o suporte àquele que promete ser o mais descolado cartão de crédito do mundo: o Apple Card, cujo lançamento é esperado para breve. Porém, em princípio, apenas habitantes dos Estados Unidos poderão solicitar um.

Data de lançamento

Ainda não há nenhuma data oficial para o iOS 12.3 ser definitivamente lançado ao público. No evento de março, a Apple prometeu que o novo aplicativo Apple TV seria liberado em maio, então acredita-se que a atualização do iOS venha junto com ele.

Botão Voltar ao topo