iOS

iOS 15.7.3 está disponível para quem não pode (ou não quer) instalar o iOS 16

Desde o ano passado a Apple está dando um pouco mais de liberdade para os usuários que preferem não atualizar para a mais recente versão do sistema.

Anúncios

Mesmo aqueles que possuem modelos de iPhone que não podem mais atualizar para o iOS 16 estão recebendo atualizações do iOS 15 para reparar bugs e brechas de segurança.

Nesta segunda-feira (23) a empresa liberou a versão iOS 15.7.3 para todos aqueles aparelhos que ainda não instalaram o iOS 16.

A versão é voltada para: iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE (1º), iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Mas modelos mais atuais que ainda não tenham atualizado para o iOS 16 também podem aproveitar.

Quem usa um aparelho mais novo, mas por algum motivo ainda está em uma versão do iOS 15, poderá escolher se quer ou não atualizar para o 15.7.3 ou se passa diretamente para o iOS 16.3.

Anúncios

Porém, quem já atualizou para o iOS 16, não poderá mais voltar atrás.

Obviamente não há nenhum novo recurso “visível” na atualização, pois novidades são reservadas à versão mais recente. É só mesmo para reparar bugs e falhas de segurança descobertos recentemente.

A atualização pode ser feita diretamente nos Ajustes do aparelho.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo