Eventos

É HOJE: Apple faz evento especial “Peek Performance”

Chegamos no grande dia do primeiro evento especial da Apple deste ano. Será uma apresentação totalmente on-line, pré-gravada, como foram as outras desde o início da pandemia.

O que esperar? Que coisas a Apple pretende apresentar nesta terça?

Nada ainda foi oficialmente divulgado, mas rumores não faltam.

A atualização principal do iPhone só acontece em setembro, mas a empresa costuma usar o primeiro evento do ano para lançar variações de cor dos aparelhos. Há quem aposte que veremos uma nova cor verde para o modelo 13 (não Pro). No ano passado ela apresentou o Roxo como novidade.

Em duas ocasiões, a Apple também usou a apresentação de março para lançar uma nova linha SE do iPhone, então, é uma possibilidade (inclusive figurinhas como Mark Gurman e Ming-Chi Kuo acreditam bastante nisso). Porém, é um rumor que volta todos os anos, então teremos que ver se esse ano teremos ou não um novo SE.

Quanto à linha iPad, há quem aposte que poderemos ver um novo iPad Air com o chip M1, o que deixaria-o muito próximo dos modelos Pro.

Na linha Mac, alguns rumores de última hora acreditam que um novo híbrido de Mac Pro com Mac mini possa resultar no chamado “Mac Studio”, para profissionais independentes.

Tudo são rumores e só saberemos de fato quando a apresentação acontecer.

Como a Apple não liberou uma versão GM/RC do iOS 15.4, pode ser que não tenhamos a versão final do sistema lançada hoje. Mas a empresa é imprevisível nesse quesito e teremos que esperar.

A apresentação poderá ser assistida ao vivo pelo YouTube ou pelo próprio site da maçã, a partir das 15h pro horário de Brasília.

YouTube video

Botão Voltar ao topo