Eventos

Como assistir ao evento da Apple desta terça-feira

Nesta terça-feira, 10 de novembro, a Apple realiza mais um evento especial, chamado de “One More Thing” (que no Brasil foi traduzido como “Só mais uma coisinha“).

Neste evento, espera-se que a maçã apresente novos modelos de Mac, que trariam pela primeira vez ao grande público um processador de computador criado pela empresa.

Confira como você pode assistir a apresentação ao vivo, de onde você estiver.



Este será o quarto evento especial feito pela Apple em 2020, ano marcado pela pandemia mundial de coronavírus.

Como fez nos outros, a Apple transmitirá um vídeo previamente produzido, com a apresentação das novidades. O astro principal do espetáculo deverá ser o chip Apple Silicon, equipando novos modelos. É possível que outras novidades menores apareçam também.

No Brasil, a Apple é muito mais conhecida pelo iPod e pelo iPhone, ficando os Macs bastante restritos a um grupo específico de usuários. Talvez por isso o site brasileiro tenha se referido à “coisinha” quando anuncia o que será apresentado no evento.

Mas todo evento Apple tem coisas interessantes e é normal muitos ficarem interessados.

A empresa iniciará o evento hoje, às 15h pelo horário de Brasília. A transmissão será feita pelo YouTube, apesar da versão pelo site oficial trazer menos atraso.

Pelo iPhone, iPad ou Apple TV, é possível acompanhar pelo aplicativo TV.

Bom evento a todos!

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar