Eventos

Saiba como acompanhar o evento de abertura da WWDC

Nesta segunda-feira (4), acontece às 14h pelo horário de Brasília o evento de abertura da WWDC 2018, em que esperamos conhecer os primeiros detalhes do futuro iOS 12, assim como outras novidades.

Você poderá acompanhar em tempo real de várias formas. Aqui indicaremos algumas.


Por vídeo

A Apple, como geralmente faz, irá transmitir ao vivo o evento, através de um streaming de vídeo. Esta é, de longe, a melhor maneira de ficar bem informado em tempo real, pois a informação vem sem intermediários ou delays. O que a Apple apresentar, você vê na hora. O único inconveniente é que tudo é em inglês, sem legendas, o que pode ser um problema para quem não domina a língua.

O vídeo pode ser visualizado no navegador do computador, do iPhone ou do iPad através deste endereço, a partir das 14h. Quem possui uma Apple TV, pode também visualizar o vídeo pelo aplicativo especial de eventos da Apple.

Por texto

Como sempre fazemos, iremos fazer uma cobertura em tempo real, por texto, de tudo o que for apresentado no palco. Através do link live.blogdoiphone.com, você poderá acompanhar, em português, a narrativa do evento.

No final, publicaremos aqui no Blog artigos mais detalhados, com as novidades apresentadas pela Apple e as implicações para todos nós, usuários. Mostraremos também, em primeira mão, diversos detalhes do futuro iOS 12.


Preparativos

Assim como no ano passado, o evento acontecerá no McEnery Convention Center, na cidade de San José, Califórnia (ao lado de Cupertino). O local já está sendo decorado neste final de semana, preparando o ambiente para receber os desenvolvedores a partir de domingo.


Portanto, não se esqueça: segunda-feira, dia 4, todos aqui no BDI para saber todas as novidades que a Apple irá apresentar. Não perca!

live.blogdoiphone.com

Botão Voltar ao topo