Eventos

Apple não irá transmitir em tempo real o vídeo do evento de terça-feira

A Apple nos acostumou nos últimos anos a transmitir em vídeo suas grandes apresentações, para conhecermos em tempo real as novidades. Porém, aparentemente no evento da próxima semana não contaremos com este benefício.

Hoje o aplicativo de eventos da Apple TV foi atualizado, deixando claro que o vídeo só ficará disponível após a apresentação do evento.

Assista ao evento especial na Lane Tech College Prep High School em Chicago, Illinois, após a sua finalização.

Oficialmente, o evento é voltado para a educação, mas alguns rumores (não confirmados) apostam que poderemos ter novos iPads mais baratos, além do lançamento do AirPower, a base de carregamento sem fio da maçã.

Algo que acreditamos muito que veremos é a versão final do iOS 11.3, que deve ser liberada para todos os usuários na semana que vem.

Nós talvez não façamos nossa tradicional cobertura em tempo real por texto, preferindo trazer artigos mais completos durante o evento, assim que as novidades forem anunciadas. Achamos que a informação assim fica mais dinâmica e de melhor qualidade.

O evento em Chicago começa ao meio-dia, pelo horário de Brasília. E todas as novidades você confere aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo