Curiosidades

Veja um filme em 4K todo filmado com o iPhone 7

O marketing da Apple nos novos iPhones estão bem focados na câmera dupla da versão Plus e as melhorias que ela  traz para as fotos e filmes. Mas isto não significa que a versão menor de 4.7 polegadas seja ruim. Veja o resultado de um vídeo em 4K feito totalmente com o iPhone 7.

O monte Saint-Michel é um dos mais populares pontos turísticos do extremo norte da França, atraindo milhares de turistas. Um pequeno morro à beira do mar, com um castelo rodeado por uma cidade medieval. E foi nele que um estúdio resolveu fazer um curta-metragem usando o iPhone 7.

Mont Saint Michel

Eles usaram um tripé, com uma capa para fixar o iPhone, além de um kit de lentes.  Para filmar, recorreram ao aplicativo FiLMiC Pro (bastante usado por profissionais), além do próprio app Câmera do iOS. A edição das imagens foi feita no programa Adobe Premiere Pro, em um computador.

Veja o resultado:

YouTube video

Eles destacam como grandes qualidades do iPhone 7 a estabilização óptica de imagem (que antes era exclusiva do Plus), a performance em zonas de baixa luminosidade e a qualidade das cores.

E você? Tem algum vídeo legal que tenha feito e quer mostrar para o mundo? Poste-o nos comentários para conhecermos. ;)

via iPhon.fr

Botão Voltar ao topo