Curiosidades

Veja como ‘brincar’ com o Passbook do iOS 6 enquanto ele não fica popular

Você instalou o novo iOS 6, mas percebeu que seu Passbook está vazio, com uma tela fixa que não o leva a lugar nenhum, certo? Pois é, o serviço está aí e pode ser adotado por qualquer empresa, independente de lugar geográfico. Mas enquanto nenhuma brasileira tomar a iniciativa de ser a primeira, a gente pode brincar um pouco com alguns cupons fictícios, para entender como funciona, não é? 🙂

O Blog do iPhone ensina você como fazer.

Criamos alguns cupons fictícios para você brincar. Eles obviamente não possuem valor nenhum, mas pelo menos você pode ter uma ideia de como eles ficam no seu aparelho (além de ver a animação divertida quando você os deleta).

Para instalar é muito fácil: abra esta página aqui no seu iPhone e baixe um dos cupons abaixo (ou todos eles, se você preferir). Eles irão diretamente para o seu Passbook.


Bilhete de avião


Cupom de desconto


Cartão presente


Ocean Air (Lost)

Há várias ferramentas online para você criar os seus próprios cupons, como por exemplo o site Passk.it e o PassSource. Divirta-se. 🙂

Conteúdo original © Blog do iPhone

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar