Curiosidades

Um rapaz chamado ‘iPhone 7’ ganha concurso na Ucrânia

Que loucura você faria para ganhar sem pagar nada um iPhone 7 novinho? Na Ucrânia, um rapaz mudou no cartório o seu próprio nome, para vencer um concurso local.

O jovem Olexander Turin, de 20 anos, não pensou duas vezes quando uma loja de eletrônicos na capital Kiev lançou uma promoção que daria um iPhone 7 aos 5 primeiros que aparecessem lá com o próprio nome registrado como sendo o do novo aparelho da Apple.

Olexander então foi em um cartório e mudou o registro do seu nome para iPhone Cім (que em ucraniano significa “sete”). Na Ucrânia, isso custa o equivalente a R$7, enquanto o iPhone 7 mais básico custa R$2.700, menos caro que no Brasil.

Claro que a família Turin ficou chocada com a atitude do rapaz, que não avisou ninguém antes de tomar a decisão. Apesar de parecer fácil, a mudança de nome na Ucrânia exige uma longa burocracia, tendo que mudar todos os seus documentos de uma só vez. Por isso, ele já tem até passaporte assinando como sr. iPhone Cім.

Ucrania iPhone 7

A lei do país permite que ele mude outra vez seu nome, quando tiver seu primeiro filho. Até lá, será chamado de sr. iPhone.

via The Washington Post

Botão Voltar ao topo