Curiosidades

SwiftKey diz que mais de 1 milhão de usuários iOS já baixaram o seu teclado

SwiftKey: 1 milhão de downloads

Ontem divulgamos aqui um guia ensinando como instalar um teclado virtual feito por outros desenvolvedores para substituir o teclado nativo do iOS. Esta era uma das funções mais aguardadas do iOS 8, e para ilustrar este guia nós escolhemos o teclado da SwiftKey pelo fato dele apresentar um bom acabamento, trazer a tão esperada função de digitação rápida pelo método de simplesmente arrastar o dedo pela tela, e ainda por cima ser gratuito.

E parece que nós não fomos os únicos a preferir este teclado, já que hoje a SwiftKey anunciou que bateu a marca de 1 milhão de downloads para o seu app de iOS Teclado SwiftKey, o que o levou para a primeira posição em diversas App Stores ao redor do mundo. Isso em menos de 24 horas!

Este é um número bastante impressionante, e mostra como os usuários do iOS estavam ansiosos por esta maior abertura do sistema. A função de digitação ao arrastar o dedo pela tela para compor palavras estava na lista de desejos de muitos usuários há anos.

SwiftKey

Se você ainda não instalou o SwiftKey no seu iPhone, recomendamos que você faça isso apenas para ver como é curioso utilizar um teclado não-nativo de forma nativa, além de ser algo que ajuda a mostrar a importância da abertura que o iOS 8 vai proporcionar a usuários de iPhones e iPads de agora em diante.

Botão Voltar ao topo