Curiosidades

Sandálias velhas de Steve Jobs são arrematadas em leilão por US$3.400

Neste sábado, alguns pequenos objetos que pertenceram a Steve Jobs foram leiloados por um colecionador. E um par de sandálias (bem usadas por Jobs) foram arrematadas pelo valor de US$ 3.400.



O colecionador se chama Mark Sheff, que foi por muito tempo o jardineiro/cozinheiro da casa de Steve Jobs. Foi assim que muitas peças íntimas acabaram em suas mãos quando Jobs decidia jogá-las fora. Algumas agora estão em leilão.

Sheff possui vários outros objetos, como cartões de visitas, objetos da Apple e da NeXT, além de simples recibos que se tornaram valiosos por simplesmente conter a assinatura de Jobs.

these-items-are-the-most-hotly-contested-of-the-four-thanks-to-the-jobs-signature-as-well-as-the-vintage-apple-pen

Há também roupas promocionais, como esta que brinca com as iniciais I.B.M. (que, na cabeça de Jobs, era o império a ser batido no início da Apple):

unfortunately-this-t-shirt-is-not-yet-up-for-auction

Há uma página no Facebook com diversos destes objetos da coleção de Mark, a qual ele chama de Steveabilia.

As sandálias são da década de 80 e estão em um estado de uso extremo. Você pagaria 14 mil reais por um sapato usado por Steve Jobs?

via Business Insider

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar