Curiosidades

Sandálias velhas de Steve Jobs são arrematadas em leilão por US$3.400

Neste sábado, alguns pequenos objetos que pertenceram a Steve Jobs foram leiloados por um colecionador. E um par de sandálias (bem usadas por Jobs) foram arrematadas pelo valor de US$ 3.400.



O colecionador se chama Mark Sheff, que foi por muito tempo o jardineiro/cozinheiro da casa de Steve Jobs. Foi assim que muitas peças íntimas acabaram em suas mãos quando Jobs decidia jogá-las fora. Algumas agora estão em leilão.

Sheff possui vários outros objetos, como cartões de visitas, objetos da Apple e da NeXT, além de simples recibos que se tornaram valiosos por simplesmente conter a assinatura de Jobs.

these-items-are-the-most-hotly-contested-of-the-four-thanks-to-the-jobs-signature-as-well-as-the-vintage-apple-pen

Há também roupas promocionais, como esta que brinca com as iniciais I.B.M. (que, na cabeça de Jobs, era o império a ser batido no início da Apple):

unfortunately-this-t-shirt-is-not-yet-up-for-auction

Há uma página no Facebook com diversos destes objetos da coleção de Mark, a qual ele chama de Steveabilia.

As sandálias são da década de 80 e estão em um estado de uso extremo. Você pagaria 14 mil reais por um sapato usado por Steve Jobs?

via Business Insider


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo