2012ARQUIVOCuriosidades

Rede de lojas Best Buy faz comercial só com produtos Apple

Normalmente é a Apple encarregada dos comerciais de seus produtos, até mesmo para as operadoras. Qualquer vídeo ou material publicitário deve primeiro passar pelo crivo dela, o que faz com que não vejamos muita publicidade por aí feitas por terceiros.

Isso parece estar mudando um pouco neste natal, com um comercial feito pela rede de lojas Best Buy: “Presentes que fazem“.

O filme tem todo o estilo Apple e muito provavelmente teve a assessoria muito próxima dos publicitários da Maçã para ser realizado.

Uma cliente vai, com seu filho, à Best Buy, onde o vendedor apresenta alguns produtos Apple e explica que “se pode fazer qualquer coisa com nossos presentes“. É aí que o menino tem a ideia de usá-los para tentar encontrar Papai Noel. Será que ele conseguirá?

Veja no vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=VEKer84625Q

Ele pede para o Siri dizer onde o bom velhinho mora, e com um Mac ele descobre que a passagem de avião até lá é meio cara. Então ele tenta um contato por email, mas recebe a mensagem que ele estará fora do escritório até o dia 26 de dezembro. O endereço [email protected] existe mesmo e dá a resposta do comercial para quem tente escrever para ele. Uma genial maneira de conseguir cadastrar uma base de emails de possíveis clientes. ;)

O menino quase desiste, até que um funcionário sugere usar o FaceTime para falar com o Papai Noel. O final, você vê no vídeo. ;)

Botão Voltar ao topo