Curiosidades

Operadora britânica brinca com todo o atual ar de mistério da Apple

Apesar de já sabermos mais ou menos como será o novo iPhone (pelo menos por fora), a Apple está toda cheia de mistérios, prometendo diversas novidades e até construindo uma estrutura gigante ao lado de onde ela fará a apresentação do dia 9. E isso tem funcionado, pois está deixando muita gente ansiosa para que ela revele logo todas as surpresas.

Aproveitando-se disso, a operadora O2 (uma das maiores da Inglaterra) publicou um anúncio em revista brincando com todo este ar misterioso. Ela dá a entender que fala do próximo iPhone e revela a data de lançamento, mas as partes informativas estão riscadas, para frustração do leitor.

ad_O2
“Nossos gurus podem ajudar você a dominar seus aparelhos. Menos o novo iPhone 6, que não ficará disponível até 19/09/2014

A previsão é que a Apple esteja planejando lançar o novo iPhone no dia 19 de setembro, nos Estados Unidos e em alguns países selecionados. No Brasil, geralmente ela espera uns dois meses para lançar. Mas só saberemos mais precisamente na semana que vem, durante o evento especial do dia 9. E você acompanha toda a cobertura aqui no Blog do iPhone. ;)

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo